Regulamentação dos aplicativos de transporte, como Uber e Pop, atendimento preferencial a doadores de sangue e medula óssea, isenção de taxa para profissionais de educação física em academias, ampliação do salário paternidade de 5 para 20 dias, essas foram algumas das leis que o vereador Paulo Victor apresentou e conseguiu aprovação em apenas 3 anos e 8 meses como vereador suplente de São Luis.
Sem apadrinhamento, o jovem de 34 anos vem traçando uma nova história na câmara de vereadores da capital, demonstrando a importância do papel do vereador e provando que pode fazer mais.
Carismático, conhecido como “do povo”, PV, como é chamado, é constantemente flagrado no meio da população participando das atividades comunitárias. Suas redes sociais contam essa parte da história.
De um salto de pouco mais de 400 votos para mais de 4.500 na eleição seguinte, o suplente agora tenta uma vaga na Câmara dos Vereadores, despontando como um dos favoritos, por conta do desempenho que teve nos últimos anos.
E esse favoritismo surge porque, para uma eleição mais exigente como essa, ele é um típico caso que antes faz e só depois mostra o trabalho! O que faz renascer na população a esperança por políticos de resultados.
É vereador de respeito e com muitas seriedade pela comunidade…..voto sempre que precisa vamos com tudo,pra cima
Esse é realmente o vereador do povo, faz todo o diferencial.
Ele é humilde, gente da gente e não tem medo de encarar os desafios, ele os enfrenta com ousadia.
Paulo Victor 65333 👊💪
Paulo Victor é uma pessoa integra que vê a necessidade do povo de são Luís, e faz um trabalho maravilhoso em prou do próximo sem medir distância, isso que diferecia ele dos outros!
Não manda fazer, ele mesmo está lá pessoalmente com a mão na massa junto e misturado do povo.
É isso aí Paulo Victor, estou com você pro que der vier👊
Esse aí não ganha meu voto.
Puxador de arma para porteiro, criado de confusão, arrogante.
Cria tanta confusão que foi expulso do condomínio que morava na Ponta D’areia.
Sei não, mas quem salvou os motoristas de aplicativo dessa regulamentação desastrosa feita pelos vereadores atuais foi o Diogo Ávila.
Inclusive ele é candidato a vereador pelo podemos. 19321.
Nessa foto ele está parecendo cantor de funk.E com o braço tatuado,menino de gang.
quanto preconceito