11 pensou em “VÍDEO! Braide explica por que não vai a debate da Difusora

  1. Não é uma justificativa convincente, isso chama-se medo, coisas de um menino mimado. Eu já falei várias vezes nesse blog, Braide não vai ser prefeito de São Luís.

    • Grandes MERDAS esse debate no curral do Weverton Rocha….o BRAIDE não perdeu nada …o dissimulado e Hipócrita Bira, q tanto prega uma falsa moral , tem a mulher comissionada na prefeitura desde 2017….essa esquerda é uma DESGRAÇA….só vasilhas querendo ser santo …já conheço essa TURMA .

  2. Amanhã o instituto da Difusora deve divulgar que Neto passou o Braide e está em primeiro kkkkkkkkk. Sem o primeiro e segundo colocados o debate ficou esvaziado, se o primeiro ninguém viu, esse então ficará na história kkkk

    • Vão divulgar q não só passou como será eleito no primeiro turno…pode esperar…essa turma de Weverton Rocha é só pilantra !!!

  3. Isso chama-se medo. Braide, você é figura pública. É obrigação você aparecer em debate, a não ser que você que não queiram tocar na sua ferida.

  4. Melhor coisa foi não ter participado desse debate.
    Debate foi fraco. Tava tudo tão armado para atacar o Braide que ficaram sem rumo.

  5. Ta certissimo. Quem elege é o povo, nao a misia. Braide vai levar com Folga pq o povo nao aguenta mais esse modelo comunista. Sarney era comunista e todos sabem . FD é um lixo. Márcio Jerry entao, Weverton. rocha, MDS. CHEGA! Essa politicagem rasteira é a maior furada.

Os comentários estão fechados.