199 votos separaram o ex-governador e ex-senador João Alberto de uma vaga na Câmara Municipal de Bacabal.
Candidato a vereador pelo MDB, ele obteve 944 votos, e ficou em quinto lugar entre os emedebistas.
O partido elegeu três e a terceira colocada, Natalia Costa, obteve 1143 votos.
Informação atualizada às 00h07, após atualização dos dados do TSE. Inicialmente havíamos informado que apenas 53 votos haviam separado João Alberto do mandato de vereador.
Essa é a continuação do processo de falência do MDB no Maranhão,que começou com esse senhor Carcará e o seu pupilo Roberto costa,quando amadoramente juntaram-se ao Neto Evangelista,que os relaxou ,desdenhou e os fez de marionete politicamente,prejudicando o resto da moral que essa instituição ainda tinha.
Pergunto: O que ganhou o MDB nas eleições em São Luís? Porque senhora Roseana amadoramente entrou nesse barco furado? Será que ela desaprendeu a fazer politica ? Será que não escuta mais o velho guerreiro? Será que está com problema de vista ou de esquecimento? A politica do Maranhão está no buraco devido a duas coisa na minha simples visão. A primeira o povo se vende por migalhas e sofre por que quer. A segunda ,alguns políticos que surgem atualmente são despreparados ,mas contudo, tem o poder do dinheiro que corrompe os mente fraca. Infelizmente, quem perde é a cidade e seus habitantes que ficam sem moral de cobrar melhorias ou até algum tipo de ajuda .
O povo de Bacabal não quer mais esse cara! Arruma as malas e vai embora João Alberto! Tchau!
Putis, que final de carreira deprimente.