O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), e o senador Weverton Rocha (PDT) foram juntos à UEB Oliveira Roma, no Recanto dos Vinhais, na manhã deste domingo (29), local de votação do chefe da Casa Legislativa, quando deram de cara com o candidato a prefeito de São Luís do Republicanos, Duarte Jr. Descortês, o parlamentar os viu e não os cumprimentou, dirigindo-se apenas ao deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) que também vota na mesma zona eleitoral.
Tanto Othelino quanto Weverton estavam vestidos com uma camisa branca que diz: “Deserte-se!”. Uma forma de manifestar resposta bem humorada a uma colocação feita, durante a campanha, pelo vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), que apoia Duarte Jr, fazendo alusão a políticos do Maranhão que estariam indo para Barreirinhas, desertando, ao tempo em que aconteciam os atos eleitorais na capital maranhense.
A camisa “Deserte-se!” se justifica da seguinte forma com os dizeres: 1 – Pessoa que aprecia a beleza dos Lençóis Maranhenses;
2 – Que não liga para provocação, mergulha na lagoa azul e nem vê o recalque passar.
Em tempo: após votar, Othelino também acompanhou Weverton que exerceu seu direito eleitoral na C.E Vinicius de Moraes, na Divineia.
Bem humorados, os dois chamaram atenção vestidos com a camisa “Deserte-se!” por onde passaram e posaram para fotos.
E onde estava a polícia?
A competição aí é pra saber quem é o pior dos dois? Anotem: um vai querer ser governador e o outro vice. E nós, maranhenses… vocês já sabem o final …
Ewerton pensa que tem voto…é senador graças a rejeição que Lobão e Sarney Filho tinham da população. Mas parece, que quando a pessoa chega nesse nível, em que vive rodeado de bajuladores, um parafuso não funciona muito bem.
Dois vagabundos que só estão mostrando o que sempre foram , pra esse outro – governador- pra que ele sinta na própria pele o que é trair os outros.
O pior acontecerá pra frente, DINÓQUIO sorvetao, aguarde!