Dino estabelece prazo para Bolsonaro definir que vacina aplicará na população

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), estabeleceu janeiro do próximo ano como prazo máximo para o governo federal decidir qual vacina contra o novo coronavírus será autorizada e aplicada na população brasileira.

Caso contrário, diz, tomará providências para adquirir imunizantes para os grupos de maior risco da doença e profissionais de saúde do estado.

“Eu vou aguardar até meados de janeiro porque acho que até o dia 15 de janeiro é um prazo razoável do governo fazer a tramitação junto à Anvisa das autorizações e credenciamentos. Tanto no que se refere à vacina Instituto Butantan quanto da Astrazeneca, que são as duas principais vacinas que provavelmente serão usadas no Plano Nacional de Imunização (PNI)”, disse ele em entrevista à CNN.

6 pensou em “Dino estabelece prazo para Bolsonaro definir que vacina aplicará na população

  1. Parabéns, vai fazer igual aos respiradores, me diz uma coisa Jd o dinheiro dos mesmo. Vai procurar no q fazer. Pq este é o pior governo de todos os tempos. Maranhense não aprende mesmo.

  2. rapaz pq esse governador não busca governar o estado e deixar de conversa com presidente. isso já esta chato. que venha 2022 para esse ….. saia logo dai.

  3. Ele tem poder pra estabelecer prazo elde alguma coisa no governo Federal? No máximo, estabeleceu prazo na cabeça dele… xiliquento
    Ahahahah. Essa é pra rir….

    Quero ver estabelecer prazo pra duplicação da Av do Araçagy , pra despoluir as praias, pra ajeitar as estradas….

    Xiliquento

  4. Quem é esse cara pra peitar Bolsonaro, governador do pior estado do Brasil. Cria vergonha nessa cara de porco.

  5. Essa desgraça q é o presidente agora…ele q determina as ações do presidente…votei no BOLSONARO e o eleito pra presidente foi esse comunista …não sabia disso !!!??!!

Os comentários estão fechados.