Após ‘liberou geral’ na eleição, Vigilância Sanitária fiscaliza festas de réveillon

A Vigilância Sanitária estadual resolveu apertar o cerco contra promotores de eventos no réveillon.

Vai cobrar rigorosamente o cumprimento de medidas sanitárias contra a expansão do novo coronavírus nas festas privadas da virada.

Nada contra.

Está cumprindo o seu papel.

O que segue sem explicação é o motivo pelo qual o órgão não agiu assim durante as eleições…

______________Leia mais
Lula critica mau exemplo de políticos que aglomeraram nas eleições

4 pensou em “Após ‘liberou geral’ na eleição, Vigilância Sanitária fiscaliza festas de réveillon

  1. Sábado passado caminhando pela Litorânea notei que estava havendo uma grande aglomeração na praia. Uma festa “clandestina” próxima ao antigo bar Biana Bistrô. Na altura da Casa das Dunas. Pessoas aglomerando no calçadão e principalmente na areia. Sem nenhuma preocupação com uso de máscaras. Havia policiais de bicicleta patrulhando a orla que ignoraram a situação.
    Eu não estou passando sermão, afirmando quem pode ou não se aglomerar (eu já desisti), mas é ridículo essa postura dos órgãos oficiais de governo de escolher sem nenhum critério técnico quais aglomerações podem e quais não.
    Isso passa uma mensagem conflitante às pessoas.
    Depois do que aconteceu nas campanhas eleitorais o melhor que os governantes poderiam fazer era incentivar uso de máscaras, tentar conseguir vacinas (sem uso político das mesmas, e fazer campanhas de vacinação e anti fakenews.
    Tentar proibir aglomerações agora é uma ação hipócrita e revoltante.

  2. Mais o secretário de saúde não disse que pode fazer tudo ? o teu propio patrão ta falando que pode fazer festa sem nenhum problema porque tu ta reclamando ?

  3. Temos que nos unir, vamos acordar como Manaus acordou. Não se trata mais de cuidados com a saúde, claramente querem usurpar nossa liberdade, nossos empregos, e oferecer esmolas para nos controlar. Já passou dos limites, não podemos mais nos rebaixar a esse autoritarismo exarcebado!

Os comentários estão fechados.