Justiça nega pedido do MP e mantém réveillon de Imperatriz

A Justiça negou, na manhã desta segunda-feira (28), um pedido do Ministério Público do Maranhão para que o Governo do Estado e a Prefeitura de Imperatriz fossem obrigados a cancelar o evento chamado de Virada Cultural, bem como programação de festas de final do ano na cidade.

A solicitação constava de Ação Civil Pública protocolada pelo titular da 5ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa da Saúde de Imperatriz, Thiago de Oliveira Costa Pires (saiba mais).

Ao se defender no processo, a Prefeitura de Imperatriz apresentou um balanço da Covid-19, apontando queda no índice de casos da doença no município entre os meses de março e dezembro deste ano.

A informação acabou embasando a decisão judicial.

2 pensou em “Justiça nega pedido do MP e mantém réveillon de Imperatriz

  1. O povo não sabe a metade da missa sobre essa doença.A prefeitura dessa cidade mostra falta de coerência e de responsabilidade deixando acontecer aglomerações , bebedeiras e muitos contatos por uma simples manifestação popular ,que poderá trazer ,mas Deus está na frente e não deixará,a proliferação de mais doentes no futuro após o ano novo. Pergunto: A prefeitura de Imperatriz tem suporte para atender se precisar, uma multidão de irresponsáveis contaminados? Que Deus nos proteja

Os comentários estão fechados.