MP diz que entrou com ações contra festas de fim de ano ‘preocupado com a saúde dos maranhenses’

NOTA

O Ministério Público do Maranhão, preocupado com a saúde dos cidadãos maranhenses, ingressou com ações em várias Comarcas do estado para evitar aglomerações por conta das festas de fim de ano, circunstância que pode acarretar o aumento de casos de Covid-19. Em vários municípios, obteve-se êxito em relação a essas ações, mas em outras localidades, apesar do ingresso dos recursos previstos em lei, não foi possível evitar esse tipo de situação. O MPMA reforça o seu papel de defesa da sociedade e do bem-estar da população, atuando nos limites das suas atribuições, e ressalta a importância do respeito às medidas sanitárias para evitar a proliferação do novo coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social. Desejamos a todos um feliz 2021, com muita paz, alegrias e saúde.

8 pensou em “MP diz que entrou com ações contra festas de fim de ano ‘preocupado com a saúde dos maranhenses’

  1. Na campanha política pra prefeitos o MP fechou os olhos. Como pode um órgão que foi criado para fiscalizar a correta aplicação das leis se prestar para ser cozinha do palácio dos leões. Agora na virada do ano, onde não existe interesse político ele se diz preocupado com a saúde do cidadão. Ora me comprem um bode!

  2. Preocupação que inexistiu durante o período eleitoral.
    Haja hipocrisia institucional
    Ministério Público Estadual instituição desacreditada por sua inação e timidez.

  3. Pense em um órgão que não ajuda.
    Aí é somente para os excelentíssimo promotores ( alguns nem conhecem os dados de suas comarcas ) ficarem em São Luís ou Teresina apegados ao Jornal Nacional.
    As festas estão “ soltas “ em todas as comarcas.

    Essa é a verdade. Os ilustres e sábios promotores ( parte deles ) vivem para Midia na sociedade.

    Promotores ( boa parte ) somente estão nas comarcas quando antes de virem ligam perguntando se o Juiz chegou.

  4. Parece piada, esse órgão existe? E pq não se manifestou no período eleitoral, q era aglomeração pra todos os lados em todo estado.

Os comentários estão fechados.