A professora Esmênia Miranda, vice-prefeita eleita de São Luís, será a secretária de Educação da capital na gestão Eduardo Braide (Podemos).
O anúncio foi feito pelo prefeito eleito, há poucos minutos, nas redes sociais.
Esmênia é Policial Militar e educadora. Filiada ao PSD, ela tem 38 anos e é natural de Bacabal. Antes da eleição, ensinava História no Colégio Militar.
Parabéns ao prefeito pela acertada escolha, parabéns a nossa querida policial militar e educadora Esmenia Miranda, pela grande contribuição a essa chapa seleta, onde mais de 99,9% de nós policiais civis e militares ajudamos.a eleger. Que Deus possa iluminar a Vossa gestão frente a essa gabaritada pasta municipal. A tarefa é árdua, mas só é dada aos capazes!
Que possamos neste ano vindouro melhorar a educação com segurança !!
Lascou!
COMEÇOU MAL, MUITO MAL. Ao que parece, querendo lacrar (dar espaço para uma mulher negra), braide entregou a pasta para uma pessoa inexperiente em gestão publica, e logo na secretaria mais complicada do município. E sendo esta pessoa sua vice.
Logo terá que passar pelo desgaste de exonera-la. A SEMED é um antro de cobras e tem que ter muito jogo de cintura para assumir. O mesmo erro dinossauro fez colocando áurea na seduc para depois tira-la de forma humilhante e desgastante.
Me parece uma escolha ruim, Educação é uma pasta muito importante para essa moça que tem um currículum pífio. Foi policial a vida toda, fez cursos na área de educação, mas não parece ter experiência e nem capacidade de gestão!
A conferir.
Ao menos tem um currículo conhecido, e o fato de Ela ser Policial, só demonstra que teve de ser apta para ingressar na carreira via concurso público. Diferentemente de apadrinhados políticos ladrões e seme-analfabeto que só entender de desviar recursos públicos. O exemplo é o índice de analfabetos.