O atual presidente da Famem, Erlanio Xavier (PDT), prefeito de Igarapé Grande, reelegeu-se para comandar a entidade por mais dois anos.
O novo vice-presidente será o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP).
A chapa vencedora obteve 112 votos, contra 96 da chapa encabeçada pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos).
A vitória de Erlanio é também um importante êxito do senador Weverton Rocha, e mais uma derrota da dupla Carlos Brandão/Josimar de Maranhãozinho.
Parabéns Deus abençoe esse novo pleito
Carlos brandao, a marionete de FD é ruim de voto, articulação e tudo mais. Vai levar uma surra em 2022 de maragatuno. O MA seguirá lascado.
Vamos combinar, Brandão não entende nada de eleição, partindo do princípio que sozinho, ou melhor, sem a ajuda da máquina pública Brandão não consegue se eleger pra nada.
Essa dupla Brandão e Maranhãozinho não decola. O Senador Weverton atropelou os dois de novo e se entrarem na disputa pra governador levarão outra surra do Weverton.
Esse vice governador Carlos Brandão é muito fraco , o cara não ganha uma do traquino Weverton Rocha…caixa de pancada desse senador safado …vai ser trucidado no meio , na eleição pra governador…ah caboclo fraco esse …com o Palácio nas mãos , não sabe se articular…o cara é fraco msm …PQP !!!
Derrota para o Maranhão.
Aí não era duas chapas, mas duas facções.
O Maranhão tá perdido.
Nunca achei que fosse sentir saudades dos políticos de outrora.
De um lado, Josemar de Maranhãozinho; do outro, Weverton Rocha.
Estamos lascados.
Duas quadrilhas.