O deputado federal e secretário de Estado das Cidade, Márcio Jerry (PCdoB), mandou ontem (30) um recado que muitos entenderam ter o vice-governador, Carlos Brandão (Republicanos), como alvo.
Disse ele, no Twitter:
“2021 ainda tem 11 longos meses de um tempo de crises e incertezas. Somos chamados a enfrentar essa realidade adversa aqui e agora. Dormir e acordar pensando só em eleições do próximo ano é misto de irresponsabilidade e descompromisso com nosso povo e seus graves problemas”.
A manifestação parece um recado porque veio após entrevista do republicano ao jornal O Imparcial, confirmando que seu “plano A” é mesmo ser candidato a governador em 2022 – e que não tem planos “B” ou “C”.
Curioso no posicionamento de Jerry, no entanto, é que apenas horas antes ele estava comentando pesquisa sobre 2022 relacionada à Presidência da República, em que aparecia o governador Flávio Dino (PCdoB) entre os citados.
Gilberto, Brandão é o Governador em 2022, comandara a sua reeleição e a eleição de uma bancada de aliados na Alema e no Congresso Nacional… Quem ainda não entendeu isso, melhor ” já ir ae acostmando” kkkkkkk
Ratos comunistas não passarão no crivo, tanto estadual quanto nacional!
os números mostram a posição inequívoca de um desastroso desgoverno comunista caviar onde, o resultado à que eles enxergam, beneficiam apenas eles mesmos, enquanto o número de miséraveis só aumentou. Os índices sociais mostram toda a realidade que esse rato imoral traduz as AVERSAS.
Esse inerte, deveria procurar o que fazer.
Segundo o mestre FD está em crescente no cenário nacional! Assim como ele ajudou a eleger em São Luís, Caxias e Imperatriz. Esse eh bom de voto! Vai aposentar mais um, assim como ele fez com um prefeito de Imperatriz há anos atrás.
É mentira!
Esse governadorzinho de quinta não passa de 1% nas pesquisas.
Quem conhece ele e sua gangue, jamais votaria nesse oportunista.
Será se esse comunistyde fundo de quintal acha que o Brasil é o Maranhão?
Cruz credo! Deus livre o Maranhão desses comunistas safados. O Maranhão precisa urgentemente sair das mãos desses abutres.