O presidente reeleito da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), defendeu hoje (1º), na reabertura dos trabalhos na Casa, a volta do auxílio emergencial, pago durante boa parte do ano passado pelo governo federal, em virtude da pandemia do novo coronavírus.
Segundo ele, “o fim do auxílio emergencial radicalizou a extrema pobreza no Brasil”.
“Milhões de brasileiros não estão conseguindo comer. Rogo para que minhas palavras cheguem ao governo federal e que possa retomar o auxílio até que superemos a pandemia para que as pessoas possam sobreviver”, destacou.
Nova Mesa
Junto com Othelino, que segue na presidência do Legislativo estadual, assumem cargos na Mesa Diretora os seguintes parlamentares:
1° Vice-presidente – Glalbert Cutrim (PDT);
2º vice-presidente – Detinha (PR)
3º vice-presidente – Rildo Amaral (Solidariedade)
4º vice-presidente – César Pires (PV)
1ª Secretaria – Andréia Martins Rezende (DEM)
2ª Secretaria – Dra. Cleide Coutinho (PDT)
3º Secretaria – Pará Figueiredo (PSL)
4ª Secretária – Paulo Neto (DEM)
Só curiosidade, o atual Presidente da Assembleia do Maranhão não foi reeleito de forma inconstitucional, já que se passaram 2 anos como Presidente na mesma legislatura?
Olha a ideia do atual presidente ver se pode este quer ver o País mais quebrado mais do que estar,porque não se junta com os outros e tirar 50% do salário mais outras despesas e doam para as pessoas mais necessitadas seria um grande fato sairia até nas grandes emissoras essa atitude fica dica