Simplício diz que debate sobre armas no Brasil não é prioridade

O secretário de Estado da Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo (Solidariedade), usou as redes sociais para criticar Jair Bolsonaro (sem partido), em meio à pandemia do novo coronavírus, o debate sobre a liberação de armas.

Na semana passada, o presidente da República editou quatro decretos que flexibilizam regras para compra e uso de armas no país.

Segundo Simplício, o momento pede atenção à vacinação contra a Covid-19, não a uma política de armar a população.

“Vacinas acabando em todos os estados, mais de 90 por cento da população sem data nem prazo para ser imunizada, novas cepas circulando pelo país exatamente nesse hiato da imunização, a pauta deveria ser foco total na vacinação, mas o governo federal prioriza liberação de armas!!!”, destacou.

6 pensou em “Simplício diz que debate sobre armas no Brasil não é prioridade

  1. Este tal de Simplício Araújo ate que era uma pessoa bacana, mais esta se tornando um verdadeiro idiota igual ao tal do patético governador Flavio Dino, para pra pensar seu imbecil, ninguém esta fazendo debate sobre armamento, o presidente apenas editou decretos sobre o assunto.
    Será que estes imbecis que segue e servem aos caprichos do Apedeuta e Patético Flavio Dino acham que o povo maranhense esta gostando desta patifaria toda de ficar com politicagem?

  2. Então mande vender as armas de seus seguranças e com o dinheiro compre vacinas ou equipamentos para leitos de UTI. Fala fala e não faz nada.

  3. Esse tal Simplício é um puxa saco de Flávio Maldade. O maranhense de vergonha nunca mais vota em Flávio Maldade e nessa quadrilha de comunistas. Vamos salvar o Maranhão.

Os comentários estão fechados.