Governador do Paraná dá lição em Flávio Dino, diz Edilázio Jr.

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) usou as redes sociais para cobrar do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que siga o exemplo do chefe do Executivo do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), no que se refere à cobrança de impostos.

De acordo com Ratinho, não há aumento de impostos há alguns anos estado do sul brasileiro. Para o parlamentar maranhense, trata-se de uma verdadeira lição ao comunista, que já aumentou o ICMS no estado três vezes desde que assumiu o cargo, em 2015.

“O governador do estado do Paraná, que também é do PSD, dá um exemplo a Flávio Dino com a não autorização do aumento de impostos sobre combustíveis, algo bem diferente do que acontece no Maranhão. Durante o mandato do comunista, já tivemos três aumentos. Absurdo”, enfatizou, Edilázio. 

8 pensou em “Governador do Paraná dá lição em Flávio Dino, diz Edilázio Jr.

  1. Com CERTEZA NUNCA ouvistes falar de César Lombroso, um velho e sempre lembrado psiquiatra que desenvolveu uma tese na qual ficava explicitado que, através da CONFORMACAO FACIAL do indivíduo, poderíamos afirmar ser o mesmo um DELINQUENTE ou não.
    Todas as vezes que vejo a cara desse VERME me vem à cabeça a CERTEZA de que Lombroso SEMPRE ESTEVE CERTO.
    Um CANALHA VAGABuNDO E LADRAO é facilmente reconhecido através de sua confirmação FACIAL.
    Leda, tu não achas que O “GENRRO querido” da Nelma Sarney é a CARA do BOLSOMERDA????

    • Te toca seu comunista safado! olha primeiro pra cara do luladrao, condenado, pra DEPOIS tu falar de quem nunca sofreu um processo por corrupção.

  2. Num momento tão delicado que passa o país, vemos os pau mandado de Flávio Mentira fazendo piadinha. Esses comunistas em 2022 vão ser expulsos do Maranhão.

  3. Esse Deputado é um deslumbrado e incompetente, querer comparar o pobretão Maranhão com o Riquissimo Paraná. Tem uns políticos que não se sabe como ganham eleição porque projetos não tem, só querem criticar, vamos varrer esses políticos e eleger alguém que faça algo útil.

    • Antes de tu, seu verme comunista, olhar o estado para fazer comparações, olhe primeiro o POVO. Daí, saberá a diferença entre um estado “rico” não aumentar IMPOSTOS para seu povo “rico” e a de um estado pobre aumentar impostos para um povo miséravel!

Os comentários estão fechados.