Brandão rechaça debate sobre 2022 agora e diz que foco é Covid-19

(Foto: Lucas Ninno/GCOM-MT)

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), defendeu hoje (30), durante participação no quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante, que o debate sobre a sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB), em 2022, seja deixado de lado no momento para que haja um esforço das lideranças políticas do estado na luta contra o avanço da segunda onda da pandemia do novo coronavirus.

Ele disse ter interesse na disputa pelo governo – deve concorrer à reeleição no exercício do cargo, com a saída de Dino para presidente, vice-presidente ou senador -, mas acrescentou que essa discussão só deve ocorrer quando a crise sanitária estiver “sob controle”.

“Esse assunto de 2022, é natural que a pergunta venha, porque eu sou político, mas no momento oportuno eu venho com certeza debater. Não tenham dúvida de que eu quero participar desse debate, mas agora eu já senti com as pessoas que eu converso do povo, que não é uma pauta agradável para a população – que está com seus parentes, seu irmão, seu primo, num hospital, intubado – e a gente discutindo aqui uma eleição que é daqui a um ano e meio. Não é uma coisa salutar e eu vou esperar o momento certo, o momento em que o governador Flávio Dino sinalizar para a gente começar o debate”, completou.

5 pensou em “Brandão rechaça debate sobre 2022 agora e diz que foco é Covid-19

  1. Não vamos votar nesse picolé de chuchu, ele é pau mandado de Flávio Dino. vamos detonar esses candidatos de Flávio Dino.

  2. ENTÃO, ELE QUE ESPERE SENTADO NA CADEIRA DO VICE. PESQUISAS RECENTES MOSTRAM QUE ROSEANA SARNEY DERROTARÁ TODOS ELES.

  3. Conversa…

    Quer se apresentar como um pré preocupado com a população e não com a sua impopularidade…

    Porém nos bastidores o seu trabalho contra a sua impopularidade está a todo vapor: faça o que falo, mais não faz o que faço.

  4. Esta correto… hoje nosso adversário e o virus maldito que vem matando nosso povo e nossos amigos… se quem não tem um pingo de empatia e quem vem quarer falar de politica numa epaca dessa.

Os comentários estão fechados.