A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania) teve papel importante na articulação da liberação dos cultos evangélicos e missas católicas no país, por decisão do ministro Kássio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Mesmo com seu partido, o Cidadania, contrário à liberação deste tipo de evento religioso, Eliziane articulou no governo federal a liberação dos eventos.
Na semana passada, ela liderou grupo de pastores evangélicos na audiência com o ministro do Supremo Tribunal Federal Kássio Nunes Marques, que resultou na decisão que liberou a realização dos eventos religiosos.
“Foi uma decisão importante para a realização de um serviço tão importante neste momento difícil do país”, disse a senadora.
Ao lado do deputado federal Pastor Cezinha, líder da bancada evangélica, Eliziane articulou também a presença do pastor Enos Ferreira, que tratou especificamente das capelanias no Maranhão.
Nunes Marques determinou no fim de semana que os cultos e as missas estão liberadas. Na decisão, o ministro proibiu estados e municípios de editarem normas restringindo a realização do eventos religiosos.
Nunes Marques quer inventar uma norma jurisprudencial paralela, onde um voto monocrático pode coexistir, ou se sobrepor a decisões plenárias da corte. Sua excelência endoidou.
Essa loucura jurídico-messiânica provoca rodopios nas paixões psicodélicas dos seguidores bolsonaristas, recrudescendo os púlpitos digitais, com uníssonos aleluias e blasfêmias nas redes sociais.
Ohhhhhh! O que seria de nós sem a irmãzinha faladeira? A nova traidora de dinoquio faz de tudo para se mostrar proativa, o que não é, nunca foi e nunca será. O engraçado é que ela nunca falou desta “luta” e só faz alusão depois que o ministro aprovou.
O interesse não é pelo culto em cultuar a deus , é sim pelas ofertas e dízimos, o interesse não é pelas pessoas nas igrejas , tudo isso é por torpe ganância, tudo pelo dinheiro , esses cães gulosos , mercenários , filhos de Moisés, que tinha seu ministério de condenação e morte.
Gilberto, esse discurso de liberar culto em plena pandemia com argumento de que é um direito constitucional, é discurso para “salvar a sacolinha”, essa senadora é uma marqueteira ao invés de atuar como parlamentar na defesa dos interesses públicos, a exemplo do orçamento que foi recentemente aprovado pelo Congresso cheio de malabarismos corporativos. Ela e outros parlamentares, aqui do Maranhão, não fazem outra coisa senão fazer campanha política para 2022. Isso só vai mudar o dia que o eleitor criar vergonha e desenvolver consciência política e de cidadania coletiva, enquanto isso não se der seremos uma “MANADA DESGOVERNADA”
Já vão suspender essa liminar. Valdomiro Santiago lotou a igreja dele Mundial do reino de Deus. Em dois cultos no domingo. Essa irmã só se mete em trapalhada.
Mulherzinha hipócrita da p…
Agora, depois que perdeu eleitores evangélicos, tenta reconquistá-los.
Ela é uma marionete de Dino, só faz o que interesse esse pilantra.
Mais hipócrita é quem vota nesses vermes.
Essa Senadora tá de brincadeira, uma hora diz que a favor de isolamento social, outra hora quer liberar cultos, se decida Senadora ou você é mais uma oportunista
Tenta tanta coisa pra ela se preocupar
Culto, oração se faz em casa.
Pronto. Eis a maior prova de que o grupo do governador está rachado. Para um bom entendedor….
Essa senadorazinha é cara-de-pau, na próxima eleição tu vais para roça hipócrita
Se tem uma coisa que dá para fazer em casa é rezar, até para dar dinheiro para os pastores da para fazer de casa, então não entendo esse desespero.