Ex-secretário de Saúde de São Luís, o empresário Lula Fylho manifestou-se hoje (13) pela primeira vez depois da Operação Tempo Real, da Polícia Federal, que cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dele.
O ex-gestor confirmou que agentes da PF levaram celular e computador de sua residência, mas negou que as joias e o dinheiro apreendidos – e que aparecem em fotos divulgadas pelos próprios federais – tenham sido encontrados com ele.
Fylho também se manifestou sobre o mérito da acusação policial, e negou que tenha havido superfaturamento da compra de máscaras.
“É preciso analisar o contexto, naquela época as máscaras aumentaram três mil por cento e a imprensa noticiou isso. É o mesmo que está acontecendo hoje com o kit intubação, mas mesmo assim os gestores vão ter que comprar e depois Deus proteja eles para que não passe o que eu estou passando. O que a gente que é salvar vidas e proteger a minha equipe, esse sempre foi o foco e eu não me arrependo”, finalizou.
Veja:
Nesse mato tem sim Coelho. Quem roubou nas gestões Edivaldo Holanda e Flávio Dino vai ter com a PF, porque se formos esperar de autoridades do Maranhão tá tudo dominado. Pau nos gatos.
,Esse cara pensa que o POVO é idiota, diz logo onde a[…]
Ele será candidato a deputado federal de Edvaldo. Pra ter foro privilegiado!
Ainda é arrogante, então tá a PF tá mentindo , né?