O Governo do Maranhão decidiu não atender a uma recomendação do Ministério da Saúde a respeito das doses de vacinas Pfizer.
Em virtude da necessidade de acondicionamento do imunizante em temperaturas mais baixas para manter uma validade de pelo menos cinco dias, o governo federal tem orientado os estados a entregar as doses apenas às capitais (saiba mais).
Não foi o que ocorreu no Maranhão.
Nesta segunda-feira, 24, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) entregou pouco mais de 500 unidades da vacina à Prefeitura de Balsas, no extremo sul do estado. Outro lote foi enviado a Imperatriz, na Região Tocantina.
As doses serão aplicadas em grávidas.
Rapaz onde é que esse governo do pensa que ele vai chegar desafiando o governo federal isso tudo é porque ele quer peidar bolsonaro mas ele não tá vendo que ele não tem peito para apertar bolsonaro ele é apenas um governador de uma província comunista que o nosso Estado do Maranhão para acabar tomando cu esse baitola
Essa postagem é tola e de total desconhecimento. Vários estados estão ampliando a distribuição para outras cidades, a exemplo do Paraná e Minas Gerais. Fique atento. Sua missão é informar e não desinformar.
Todos contra recomendação do Ministério da Saúde. Esse é o fato
Esse Flavio Dino é uma Nigrinha
No final da matéria diz que as doses serão aplicadas em grávidas. É muito contraditório a reportagem. Tudo para atingir o governo. Se ele não enviasse, ia falar que o Flávio Dino trabalhava contra. As vezes eu fico imaginando o que alguns estudam nas faculdades. Ainda bem que existem acessos de vários jornais para olhar as notícias.