O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), convocou para amanhã, 27, uma reunião de emergência com chefe de poderes e órgãos de controle do Estado para tratar da pandemia da Covid-19.
Em alerta após registro de aumento do número de casos da doença, sobretudo em São Luís, o comunista deve debate r com presidentes do Legislativo, do Judiciário e de órgãos como TCE, MPe Defensoria Pública a adoção de novas medidas mais restritivas.
Já nesta quarta-feira, 26, técnicos das secretarias de Saúde do Estado e do Município de São Luís tratarão do mesmo tema.
Além da alta de casos, existe preocupação especial com o fato de que seis indianos tripulantes de um navio chinês fundeado na costa maranhense testaram positivo para a cepa indiana do novo coronavírus.
Um deles segue internado no UDI Hospital, em São Luís.
Quen.paga o pato pela incompetência dele é a gente, como sempre.
Mas, não foi o próprio mandatário que flexibilizou uma série de eventos e não procura colocar pra funcionar os órgãos de fiscalização???
Tá tudo liberado!!!
Por que não autua também, os cidadãos que lotam bares, restaurantes, praias, eventos e o Centro Histórico por descumprimento das normas sanitárias???
Na verdade o Governador tá querendo chamar atenção da imprensa nacional e querendo mais dinheiro do Gov Ferderal. Ele sabe que qto mais se testa, mais casos serão notificados, isso é óbvio e agora ele vai usar isso pra alardear o caos. Coisas de comunistas.
EU QUERO É QUE O MARANHÃO SE LASQUE. QUE O CAOS SE INSTALE