Em mais uma rodada de conversas com núcleos da estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), o vice-governador Carlos Brandão recebeu em sua residência, na noite de sexta-feira, 28, o vice-presidente do diretório estadual Francimar Melo, que esteve acompanhado do conselheiro do Tribunal de Contas (TCE), Wahsington Oliveira.
Apesar de não pertencer mais ao partido, por sua função no TCE, a presença de Washington reforça ainda mais essa costura por se tratar de uma figura de respeito e de currículo na história do partido no Maranhão.
Em meados do mês, Brandão teve uma longa e produtiva conversa com os presidentes dos diretórios estadual e municipal, respectivamente Augusto Lobato e Honorato Fernandes. Além disso, Brandão goza de bom relacionamento com os deputados José Carlos (federal) e Zé Inácio (estadual).
No encontro de ontem, que incluiu um jantar na residência do vice-governador, o prato principal certamente foi uma possível aliança PT/PSDB no Maranhão, aliança já recomendada ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e outras lideranças nacionais.
Esse macaxeira é mto babão !!!
Muito bom. Cave a própria cova. PT acabou. Apoiar ladrão não merece nem.estar nas pesquisas
.
E muito triste o PSDB , Fernando Henrique almoçando com o Lula.e nojento.
A coisa mais retrógrada que já vi. Querem voltar com a roubalheira. PT é criadouro de almAs penadas. Kkkkk
Esse inocente sem votos foi logo se aproximar desse partido corrupto. Essa eleição para governador está indefinida. O povo não quer ninguém ligado às práticas de Flávio Dino. O recado foi dado nas eleições passada.
Boa, cavando a sua cova desde cedo kkkkk