VÍDEO! Braide enfrenta fila para se vacinar em São Luís

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), protagonizou um exemplo de civilidade nesta sexta-feira, 4.

Alcançada sua idade para Vacinação contra a Covid-19, o gestor da capital dirigiu-se ao Centro de Vacinação da Ufma e aguardou a vez na fila, como qualquer ludovicense.

Impossível não comparar a situação com o exemplo do governador Flávio Dino (PCdoB), que foi vacinado dentro do Palácio dos Leões.

12 pensou em “VÍDEO! Braide enfrenta fila para se vacinar em São Luís

  1. Eduardo Braide honra com meu voto cada vez mais.
    Enquanto isso, O Ditador é vacinado dentro do Palácio.
    Flavio Dino deve dar se mordendo de raiva dentro dos Leões.

  2. Nem foi ao drive thru, pois não tem medo da população! Que exemplo! Esse é o nome de esperança para o Maranhão. Trabalha tranquilo, calado, sem estardalhaço. E a população reconhece os resultados.

  3. Um exemplo de cidadania demonstrado por Braide. Já o autodenominado “semideus” não provou se realmente foi vacinado.
    Quiçá, já deve estar imunizado desde que chegou em terras maranhenses, o primeiro lote de vacinas.

  4. Esse jovem Prefeito vai longe.Trabalhador,cobra resultados dos nomeados,sai cedo para vistoriar obras,afinal cumpre muito bem seu papael.Valeu meu voto meu rapaz.

  5. O Braide fez um gesto republicano e louvável. Já o “[…] comunista”, malandro como é, não pegou a fila da vacinação porque estava com medo ser vaiado! Ninguém em sã consciência nem no interior do estado e muito menos na capital, ainda acredita na eleição “tranquila” pra senador desse “ditador comunista”.

  6. Flávio Dino está demasiadamente incomodado com a projeção de Braide como gestor, afinal o Prefeito vai às ruas fiscalizar obras e, num gesto de respeito e civilidade, enfrentou fila para ser vacinado, tal qual um cidadão comum. Flávio Dino jamais fará isso desacompanhado e não é porque pertence a grupo de risco: é puro medo de ser vaiado – ou pior – ser ignorado pelo povo.

  7. Se o fato não tivesse sido filmado e fotografado para posterior divulgação eu até acreditaria que o prefeito agiu com “espírito republicano” e seu gesto seria recebido com muita simpatia. Sucede que não é isso que se extrai da ampla divulgação feita por órgãos da prefeitura, a revelar que estamos diante de uma atitude marqueteira, típica dos políticos que perseguem a mídia tentando vender uma bela imagem. Não somos, todos, tão ingênuos.

Os comentários estão fechados.