Secretário de Estado da Educação e pretenso candidato a deputado federal ou a vice-governador, Felipe Camarão está mesmo de chegada ao PT.
Ele anunciou na manhã desta segunda-feira, 7, que protocolará pedido de filiação ao partido do ex-presidente Lula.
“Hoje, segunda, dia 7/6/21, irei protocolar meu pedido de filiação ao Partido dos Trabalhadores- PT @ptbrasil. Pedirei para ingressar na sigla com muito orgulho e determinação em fazer o melhor para meu estado e meu país”, disse, no Twitter.
Camarão estava filiado ao DEM, mas deixou a sigla – que está na base do senador Weverton Rocha – há alguns dias. O PT, por outro lado, está cada vez mais próximo de Carlos Brandão.
ORGULHO DE QUE, CIDADÃO?????
O que o pt faz bem é roubar, mentir, desagregar, conflitar, arruaçar e tudo o que não presta e fazer propaganda dizendo que são os melhores e indispensáveis. Tudo o que o pc do b e pdt fizeram na seduc.
Alguém que se orgulha de se filiar a essa Seita, organização criminosa, não pode ser uma pessoa que presta.
E saber que ISSO é secretário de educação, dá pra entender o porquê de o Maranhão ser um estado tão atrasado e com o ensino em frangalhos.
Kkkkkk partido certo pra ele, nunca escondeu, só abestado que finge ser cego.
Eu tinha até uma admiração por esse Felipe Camarão e creio que com toda justiça, principalmente pelo bom trabalho realizado a frente da SEDUC merece tentar uma vaga de deputado federal. Contudo, já começou com o pé esquerdo e literalmente se queimando e de modo extremamente errado e equivocado ao protocolar pedido de filiação a MAIOR ORCRIM de todos os tempos no Brasil, no caso o PT.
Ainda é jovem e espero que repense na merda que está fazendo em sua promissora carreira politica que poderá acabar antes mesmo de começar.
ORGULHO DE FAZER PARTE DE UMA OCRIM, É BRINCADEIRA!