O vereador Paulo Victor (PCdoB) fez nesta segunda-feira, 7, uma visita de cortesia ao governador Flávio Dino (PCdoB). No encontro, ocorrido no Palácio dos Leões, foi reforçada a importância do diálogo e da boa relação institucional visando à melhoria da qualidade de vida dos maranhenses.
Mais do que uma troca de figurinhas entres os dois colegas de partido, no entanto, o movimento representa muito para as pretensões do parlamentar na Câmara Municipal. Ele segue construindo as bases para chegar à presidência da Casa, e já decidiu que disputará o cargo para o biênio final do atual mandato.
Na reunião de hoje, Paulo Victor voltou a parabenizar o governador Flávio Dino por chamar a responsabilidade para si ao descentralizar o atendimento para pacientes com Covid-19. Segundo o parlamentar, a medida adotada pelo chefe do executivo estadual foi de grande importância, pois impediu a capital maranhense de passar pela dramática situação vivida de Manaus, que sofreu com o aumento do número de mortes pela Covid-19 e com a falta de oxigênio dos hospitais.
“É um prazer visitar o governador Flávio Dino, para que nós possamos conversar sobre temas importantes para a capital. Mais uma vez, gostaria de parabenizar o governador por reforçar a necessidade de ampliação da oferta do número de leito na Grande São Luís, uma medida importante para impedir colapso no sistema de saúde da nossa cidade”, assinalou Paulo Victor.
O parlamentar também destacou o respeito ao equilíbrio das relações entre todos os Poderes. “A visita exercita também a capacidade de diálogo, que é uma marca da relação harmônica e independente que mantemos entre os Poderes constituídos no Maranhão”, completou.
Flávio Dino pontuou que a boa relação entre o Legislativo e o Executivo vem se mantendo desde o início de seu governo, com o apoio de vereadores e deputados em diversos temas relevantes para o desenvolvimento da capital e do estado, visando a melhoria da qualidade de vida da população. Além disso, também elogiou a atuação do vereador no Parlamento ludovicense.
“Desde o início da nossa gestão, sempre primamos por essa relação harmônica entre o Executivo e o Legislativo. Agradeço a visita do 2º vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor e quero reforçar a minha disposição em manter essa boa relação, afinal, temos que andar juntos nas parcerias em favor da nossa população. Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pela excelente atuação na Câmara, sempre em defesa das ações implementadas pelo nosso governo”, afirmou Flávio Dino.
O governador mais contraditório – e porque não dizer, mentiroso??
Fala em “diálogo” e “relação harmonica”, mas até hoje, nunca se dispôs a isso em relação ao prefeito Eduardo Braide.
Além disso, nunca atendeu os representantes sindicais que atuam em defesa dos servidores públicos.
Ao arrepio da lei, faz 7 anos que não concede o reajuste salarial a esses injustiçados.
Mas, 2022 tá próximo!!!
POIS É, coisa de ditadores comunistas!
Rapaz esses caras vão todos sair do PC do B é só uma questão de tempo, qdo Dinóquio sair vai quebrar