Zé Carlos reage a possível filiação de Camarão ao PT: ‘Desorganiza’

O deputado federal Zé Carlos, do PT, manifestou-se hoje, 7, contra a possível filiação de Felipe Camarão ao partido – este anunciou também nesta segunda-feira que pedirá autorização para entrar no partido do ex-presidente Lula (reveja).

Em vídeo dirigido a seus aliados na legenda, o parlamentar diz que a possivel entrada de Camarão “desorganiza um projeto de vários anos” e anuncia que recorrerá à direção nacional petista para que o pedido de filiação seja analisado mais adiante.

Zé Carlos, na verdade, teme pela chegada de um concorrente de peso por uma vaga na Câmara no ano que vem, caso Felipe Camarão seja mesmo candidato a deputado federal (embora ele ainda possa ser candidato a vice-governador).

Para piorar, o Congresso ainda pode alterar as regras para as eleições do ano que vem, extinguindo a votação proporcional para garantia de vagas no Legislativo.

Dessa forma, seriam efetivamente eleitos os mais votados de cada estado.

3 pensou em “Zé Carlos reage a possível filiação de Camarão ao PT: ‘Desorganiza’

  1. DEMOCRACIA, QUANTO MAIS CANDIDATOS MELHOR, MOSTRAR TRABALHO PARA O MARANHÃO, SEMPRE BOM DESCENTRALIZAR.

  2. “Desorganiza um projeto de vários anos”… Ou seja, o PT queria mesmo era se perpetuar no poder. PT = organização criminosa…
    Ou será “desorganização criminosa”?
    HAhahahhahahah

  3. Esse Zé Carlos rem 2 mandatos e nunca fez nada pelo estado. Passa 4 anos se escondendo do povo e agora tá com medo de gente nova que vem com trabalho e muita chance de ganhar

Os comentários estão fechados.