A ex-governadora Roseana Sarney assumirá, a partir de julho, o comando do MDB no Maranhão.
Uma eleição deve ocorrer no dia 2 do próximo mês, mas já existe consenso sobre o assunto.
Roseana será eleita presidente, tendo o deputado estadual Roberto Costa como vice. Ela sucederá o ex-sensdor João Alberto.
Infelizmente Roseana deixou o cavalo celado passar e não montou porque não quis. Ela jamais deveria sair do governo sem se candidatar ao senado. Sinto que hoje ele se arrepender de ter abandonado a política na hora errada. Tá difícil pra ela agora.
Colocar este pra nada como vice pelo o visto essa diretório mesmo não tem ninguém que presta MDB já foi grande mais a cada ano só diminuir em 2022 veremos ROSEANA E FLÁVIO DINO no mesmo palanque aguarde para conferir.
Se a Roseana decidir voltar a disputar o governo do estado,poderá dar muito trabalho ao Brandão e ao Weverton. Uma vez falei que não falaria mais,contudo irei repetir,ela tem amplas condições e discurso para ganhar essa eleição se formar um grande grupo,principalmente se tiver apoio por exemplo do Braid, Roberto Rocha,Cesar Pires, Hildo Rocha,Josemar,prefeito de imperatriz ,de Bacabal,Maura Jorge e outros prefeitos insatisfeitos com o governador. Só depende dela e sua coragem. Roseana,o maior arrependimento de alguma pessoa,é se arrepender por não ter tentado. TENTE!