Covaxin: para Dino, Bolsonaro não tem condições de permanecer no cargo

O governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) disse ontem, 28, em entrevista à Revista Fórum, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está “refém” do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) – que denunciou suposto esquema de corrupção no caso da compra da vacina Covaxin – e que ele não tem mais condições de permanecer no exercício do cargo até as eleições de 2022.

Para o socialista, “é muito feio” o presidente da República ficar com “cangalha, com coleira”.

“Esse deputado [Luís Miranda] aparentemente tem uma gravação, ou diz ter uma gravação [que comprovaria que Bolsonaro foi avisado sobre o suposto esquema no ministério da Saúde]”, disse o governador do Maranhão, que completou:.

“Eu acho que é muito feio o presidente da república refém, com cangalha, com coleira, é muito feio, incompatível com o exercício do cargo”, continuou. “Aí o deputado diz ‘eu tenho uma gravação’, aí ele [Bolsonaro] baixa o tom, fica calminho, tranquilinho. Quer dizer, ele se põe na condição de refém em relação ao deputado denunciante. Então, realmente, se já não havia governo, agora mesmo é que não há”, concluiu.

11 pensou em “Covaxin: para Dino, Bolsonaro não tem condições de permanecer no cargo

  1. E vc Desgoverbador, com os respiradores comprados com o nosso dinheiro i q nunca foram recebidos, também não merece, aliás, nunca mereceu ocupar esse cargo. O Sr sim Tem as mãos sujas d sangue d inocentes.
    #FECHADO COM BOLSONARO 2022
    #DR LAHESIO GOVERNADOR 2022

  2. Pra ele, e pra nós tu nunca deveria está onde a […] te botou. Esse cara só pode ser apaixonado pelo presidente. Todo dia fala mal, e não olha as merdas q ele faz, cadê os respiradores?? país da putaria.

  3. Quem não tem condições e nunca teve, é você, seu oportunista, […].
    Se o Maranhão tá atolado em miséria, fome e dívidas, é por sua causa, […].
    Tua sorte é que o povo do Maranhão ainda vota pelo estômago, prova disso é teu capacho que faz campanha eleitoral pelo Maranhão, d[…].
    Vagabundo!

  4. Vai trabalhar […] comunista! tu é que nunca teve condições de ser gestor de um Estado.

  5. O Governador deveria, espontaneamente depor na CPI da Covid, porque será que não faz? Quem não deve, não teme.

  6. Se Bolsonaro deve ser punido e não tem mais condições de se manter na Presidência da República, pela compra de vacinas que nunca foi efetivada e nem paga, imagina qual a punição merece quem utilizou dinheiro público para a compra com pagamento antecipado de respiradores que nunca fora, recebidos pelo Estado.

  7. Quem não tem a mínima condição de permanecer na política do Maranhão nem como deputado estadual é esse comunista. Que nunca comprovou e nem convenceu ninguém com quê gastou os bilhões reais enviados pelo Governo Bolsonaro para o combate exclusivo da pandemia da Covid – 19. Fora do governo, vai ter que chaleirar muito o futuro governador Brandão pra este não mostrar os rombos nas finanças do Maranhão que ele vai deixar.

Os comentários estão fechados.