O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) realizou nesta terça-feira (13) visita de inspeção às obras de prolongamento da Avenida Litorânea. Na oportunidade, o deputado Wellington atentou para os fortes indícios de prática de crime ambiental, especificamente, nos rios Pimenta, Claro e Olho d’Água.
Em nota, o deputado Wellington informou que todos os indícios já foram formalizados e encaminhados ao Ministério Público.
“Estive hoje nas obras de prolongamento da Avenida Litorânea. Desde o início, temos fiscalizado a execução dessa obra que se arrastou por anos. Temos também defendido os moradores que tanto sofreram com a desorganização de Flávio Dino. Aqui, no local, há fortes indícios de prática de crime ambiental, principalmente próximo às nascentes dos rios Pimenta, Claro e Olho d’Água. Todos esses pontos serão encaminhados ao Ministério Público para aprofundar a investigação e requerer a punição dos envolvidos. Sou a favor sim da obra, inclusive, defendi a conclusão dela, mas desde que seja feito com responsabilidade. O meu papel é fiscalizar”, afirmou o deputado Wellington.
Crime ambiental a CAEMA já pratica há muito tempo. São Luís é um esgoto a céu aberto. Nojo. A cidade fede.
É só um palhaço querendo circo para aparecer, mas nada!!!
Colocaram um delegado CUMUNISTA que não entende de pn, pra ser secretário e deu no que deu. Além de arrogante, um tremendo puxa-sacos do DITADOR.