O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) deixou o também deputado estadual Duarte Júnior (PSB) numa saia justa na Assembleia Legislativa.
Depois de o socialista fazer mais um discurso criticando pontos da gestão Eduardo Braide (Podemos) em São Luís, o tucano resolveu intervir.
Ele reclamou da falta de coerência do colega.
“A palavra é coerência, algo que está faltando ao deputado Duarte. Eu conheço as estradas e os municípios do Maranhão e a pobreza e a miséria. E faço a cobrança tanto das prefeituras como do Governo do Estado. O deputado Duarte não tem coerência. Nunca levantou a voz contra a Prefeitura de São Luís, na gestão Edivaldo, porque era aliado do Governo do Estado. E agora, em menos de seis meses do Prefeito Eduardo Braide, o deputado Duarte vem fazer fiscalização e cobrança da Prefeitura. Duarte também curiosamente nunca se indignou com nenhum ato do Governo Flávio Dino”, disse Wellington, que ainda fez um convite a Duarte Júnior:
“Eu cobro o prefeito Braide e vou junto com a Vossa Excelência. Mas quero que possamos ir juntos também cobrar e fiscalizar, por exemplo, as escolas estaduais. Faço o desafio a Vossa Excelência”.
Será que Duarte topa?
O DEPUTADO DUARTE JR. ESTÁ PENSANDO QUE É VEREADOR PARA FISCALIZAR O PREFEITO? CUIDA DA TUA REELEIÇÃO, SIÔ.
Kkkkk taí gostei Wellington. O garoto mídia a gente como é? Quer só aparecer. Bora cobrar Flávio Dino também, Duarte? Esse tá completando 8 anos, mas o prefeito que não tem 6 meses no cargo já tem tua oposição irresponsável!
Esse Wellington tem que cobrar independente de Duarte ir ou não, ele tá representando o povo que votou nele, ou deveria representar.