A Prefeitura de São Luís botou um ponto final na história de abandono do projeto Viver Bem Mais, do vereador de São Luís Marquinhos (DEM). É que logo no início desta sexta (13), o secretário de Governo, Enéas Fernandes, durante entrevista à TV Mirante, afirmou ter reunido várias vezes com o próprio vereador para tratar do projeto, reafirmou a proposta de R$ 600 mil – feita pela Prefeitura ao Instituto – e apresentou o ofício (veja aqui) endereço à entidade que comprova a intenção de destinar recursos para o projeto Viver Bem Mais. Veja o documento abaixo que o Blog teve acesso.
Resumindo. O vereador Marquinhos foi desmentido ao vivo, já que afirmou que a Prefeitura nunca tratou do projeto com ele e que sequer havia feito qualquer proposta para a manutenção do Viver Bem Mais.
De forma acertada, com a recusa do vereador à proposta de R$ 600 mil para o projeto, a Prefeitura já anunciou que irá implantar um Centro de Saúde na região da Vila Luizão, oferecendo os serviços e atendimentos necessários para a população.
Ficou feio para o vereador Marquinhos, ponto para a Prefeitura de São Luís, na gestão Braide, e para a comunidade, que vai ganhar um centro de Saúde do Município na região.
Simples assim e lembrando que mentira tem perna curta, meu caro Marquinhos.
Boa noite a prefeirura d slsz q e mentirosa ..doido e quem acredita nesse braide …
Meu querido você está completamente desinformado sobre tudo isso,procuro se informar com informações verdadeiras no q tange sobre o projeto viva bem mais,em especial sobre o núcleo de saúde, principalmente sobre a total folha de gastos mensal.você conhecendo saberá que foi uma total falta de respeito que o prefeito fez.