O Ministério Público do Maranhão emitiu, no sábado, 4, duas recomendações referentes às manifestações previstas para ocorrer no dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil.
O objetivo das recomendações é assegurar que os movimentos não atentem contra os preceitos da Constituição Federal e o regime democrático.
Aos prefeitos municipais do Maranhão, foi recomendado que, onde houver guardas municipais, sejam adotadas todas as medidas necessárias para assegurar a proteção dos bens, serviços e instalações municipais, durante as manifestações.
Já para o secretário de Estado de Segurança Pública, foi recomendado que sejam adotadas todas as medidas necessárias para assegurar a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio. As duas recomendações foram assinadas pelo procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau.
Quando a esquerda faz manifestação, inclusive utilizando violência, não vemos nenhuma manifestação, destes deuses.
Estes senhores do MPMA, tem que esta preocupados é com os débil mentais esquerdista que todas as vezes que fazem alguma manifestação arrebenta tudo, e não com quem esta na paz querendo apenas seus direitos CONSTITUCIONAIS que estão sendo retirados por força de vingança de um sujeito covarde e canalha
simples assim.
Aqui ninguém vai pra rua procurar confusão ou quebrar e depredar bens públicos ate porque esta manifestação é de participação popular onde podemos levar nosso filhos e netos e também porque temos consciência e a certeza de que este bens são pagos com nosso dinheiro, queremos apenas nossos direitos de viver em paz e garantir o futuro de nossos filho, apenas isso