O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, decidiu demitir o secretário Cláudio Ribeiro da SMTT.
A informação foi confirmada pelo gestor nas redes sociais.
Ele deixa a pasta em meio a crise por conta da greve dos rodoviários, que já chegou ao nono dia.
O substitito deve ser Diego Baluz, integrante da assessoria jurídica da própria SMTT.
O prefeito quer fazer o impossível: não aumentar o valor da passagem. É muita ingenuidade, e no final, irá aumentar de qualquer forma. E vai perceber que toda essa paralização poderia ter sido evitada. Tá querendo fazer política desde agora?
Já era tempo prefeito só sabia bota mureta nós caros
Slogan de campanha do atual prefeito, no ano passado ….” São Luis tem pressa, estou preparado para governar São Luis , eu sou Braide “…Conclusão com 1 ano de administração …, ” São Luis não tem mais pressa, não estou preparado e eu sou uma BOMBA!, de ineficência, despreparo, fraqueza, coragem, enfim, um desatre ! São Luis é que não tem sorte !
Acredito que a decisão do prefeito foi consequência da iniciativa do TCE-MA em investigar os contratos do transporte público da capital. Imagina o estrago na imagem de Braide, caso encontrem algo?
* Clique em Diário Codoense e obtenha notícias de Codó.
Não adianta demitir a qualquer custo. O gestor municipal é Braide, acompanhado dos irmãos, portanto a culpa da crise é do prefeito de São Luís.
Quer dizer que quando aparece alguém para enfrente a mafia das empresas de transporte, suas greves, e chantagens de greve, o cara está errado? Cadê ministério do trabalho, ministério publico, judiciario, tce-ma, vereadores, procon? Quer dizer que o tce-ma não fiscaliza os contratos de são luis? mas se fosse prefeitura pequena, perdido nos cafundós, estariam nos blogs gritando. E aproveitando, se não vai fazer nada, cala boca dino.