Dino critica Moro por pedir ‘Brasil justo’ ao confirmar filiação ao Podemos

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), fez uma crítica ao ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro, nesta terça-feira (2).

Nas redes sociais, o socialista rebateu declaração do magistrado aposentado, ao confirmar filiação ao Podemos.

“O conceito de ‘justo’ não é adequado para um juiz que foi declarado incompetente e suspeito pelo Supremo Tribunal Federal. Tampouco pode ser considerado ‘justo’ alguém que alimentou e serviu alegremente a Bolsonaro, até ser descartado”, escreveu Dino.

A reação do gestor maranhense veio depois de Moro postar, também nas redes sociais, mensagem com referência a um convite para seu ato de filiação.

“Um Brasil justo para todos”, destacou o ex-ministro, que é também pré-candidato à Presidência da República.

7 pensou em “Dino critica Moro por pedir ‘Brasil justo’ ao confirmar filiação ao Podemos

  1. bicho, essa … só sabe reclamar!! Vai trabalhar cara, procura fazer algo decente nesse teu fim de mandato.

  2. Porque este Canalha não se manifestou sobre está matéria 👇

    “Sob Dino, insegurança alimentar atinge 60% das famílias do MA”

  3. DINÓQUIO SORVETAO, O CUBA DA ODEBRECHT É UMA NIGRINHA DISPEITADA, QUE ALEM DE SER UM HIPÓCRITA IMUNDO, É ONPIOR DOS PIORES GESTORES DO BRASIL, POR ISSO NAO CHEGA A 1% DAS INTENÇÕES DE VOTOS PARA O PALACIO PRESIDENCIAL, ENQUANTO MOTO JACLARGA ENTRE OS 3 PRIMEIROS. SEU COMUNISTA DITADOR, O MATANHA SE DESTACA DE GORMA NEGATICA EM TEUVPIFIO GOVERNO ONDE, 60% DA POPULAÇÃO PASSA FOME, SEU MISERÁVEL.

  4. É dolosa a afirmação do também ex Juiz Flávio Dino,declarar ao público muitas vezes não informado que:”Quando um Tribunal Superior julga um magistrado “incompetente”,não é pela sua capacidade jurídica(que o Juiz Sérgio Moro tem milhões de vezes à mais que o ex-juiz Dino)e, sim porque não era da sua alçada julgar determinado processo”.P.S. Esse foi o maior investimento $$$ com recursos públicos que Dino fez:”aparecer na mídia nacional”com recursos do pobre povo do Maranhão.

Os comentários estão fechados.