Do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), sobre as possíveis candidaturas do ex-juiz federal Sergio Moro e do ex-procurador da República Deltan Dallagnol, que devem ser candidatos em 2022:
“Sérgio Moro e Deltan Dalagnol agora farão oficialmente o que já vinham praticando em suas carreiras como juiz e procurador, respectivamente: política partidária. E, para piorar, a serviço de um projeto de destruição do Brasil”.
_________________Leia mais
Carlos Lula questiona se Dallagnol não estaria inelegível
Dino critica Moro por pedir ‘Brasil justo’ ao confirmar filiação ao Podemos
MICO LEÃO DOURADO, toma vergonha na tua cara seu ordinário. O vagabundo comunista tá matando o maranhense de fone e tu vem falar dos heróis que livraram o Brasil das mais dos maiores criminosos do mundo. Te enxerga seu inútil!
Meu nobre deputado, porque essa revolta com duas autoridades que honraram as togas, ainda que fazendo política boa e necessária. Você deveria é ter vergonha na cara e ficar calado. Defendendo os larápios da velha politicalha. Pensa que esquecemos da seu passado!!!
Eu particularmente acho que ambos deveriam ficar nos seus órgãos. Se lá tá difícil, imagine nessa política de fisiologistas. Espero que o querido e respeitável Procurador não se arrependa amargamente, não de entrar na política, mas de ver a impotência pior na política. Será mais um isolado frente a este povo imbecil deste Brasil.
Falou tudo. Kkkkkk
SÓ OEX JUIZ FLÁVIO DINO PODE KKKKK
Duas autoridades que burlaram o sistema para atingir objetivos políticos, dois bandidos.