Do deputado federal Bira do Pindaré, presidente estadual do PSB, a respeito da possível decisão do governador Flávio Dino (PSB), sobre o seu candidato ao Governo do Maranhão em 2022.
“Nós delegamos ao governador a condução desse processo. Então cabe a mim falar depois que o governador se manifestar. A minha opinião antecipada pode confundir a posição do governador. Daqui pro dia 29 muitas conversas estarão acontecendo e a minha expectativa é de que a gente possa avançar e já ter o anúncio no dia 29. Mas se não for possível, eu acho que não tem problema esperar mais uma semana ou um mês. Cabe ao governador conduzir e estabelecer o timming correto”
“Os chefes de Estado não se perdem pelo trabalho de seus inimigos: perdem-se pelos planos da sua própria ambição, insuflados pela subserviência dos seus cortejadores”.
Esse aí não se elege mais, um esquerdista “demodê” com um discurso surrado de esquerda. A sua carreira política não tem contribuição alguma ao Estado do Maranhão. O que ele já fez, se destacou em alguma coisa?