O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, deputado estadual Márcio Honaiser (PDT), anunciou durante a semana que deixará mesmo a Assembleia Legislativa a partir de 2023
Ele será candidato a deputado federal nas eleições de 2022.
“Aceito o desafio de ser pré-candidato a deputado federal com força e determinação. Este não é um projeto pessoal é um projeto do nosso grupo, do PDT. Na Câmara, seguirei trabalhando e contribuído com o desenvolvimento do nosso Estado”, disse.
Márcio Honaiser milita há mais de 30 anos no PDT, mas viu seu nome surgir com mais força no cenário estadual em 2014, quando foi cotado pela sigla para ser o candidato a vice-governador na chapa de Flávio Dino (PSB), perdendo o posto na ocasião pelo atual vice-governador, Carlos Brandão, então no PSDB.
Depois disso, candidatou-se, foi nomeado secretário de Agricultura durante quase todo o primeiro mandato de Dino, tendo saído para candidatar-se a deputado estadual em 2018, quando se elegeu.
Gilberto, nesse caso, quem assume???
O PDT é quem dá as ordens lá, mas como já está comprovado o racha com o governo, qual será o partido da vez????
ele só sairá ao fim do mandato. por ora, quem está lá é Valéria Macedo
É o que esses … fazem, obstruir as pautas importantes do governo, lá na Câmara.
Não votem nesses … de esquerda.
Acho engraçado quando esses caras falam “aceito esse desafio”. Na verdade o que move essa turma é dinheiro e poder. O resto é conversa pra boi dormir.