O senador Weverton Rocha (PDT) garantiu no fim de semana, em entrevista ao radialista Eliézio Silva, que não recua mais da sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.
Segundo ele, o projeto “se consolidou” e “será submetido à vontade popular nas urnas” em 2022.
“É um projeto construído por muitas mãos, de grupo e de sentimento. Estamos bem na pesquisa, temos o melhor grupo político e estamos preparados para enfrentar os desafios que precisamos enfrentar, que é a fome, desenvolvimento e da geração de emprego (sic). É um projeto que se consolidou e, obviamente, será submetido à vontade popular nas urnas no ano que vem”, declarou, durante passagem por Timon.
Uma reunião do governador Flávio Dino (PSB) com os aliados para tratar de candidatura ao governo está marcada para o dia 29 de novembro (saiba mais).
Além de Weverton, seguem lutando pelo apoio do socialista o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), e o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo.
Bom dia a população maranhese não merece Ewerton Rocha como Salvador do Maranhão
Eita, Maranhão véio de peia!!!
Um político dessa estirpe nem era pra estar exercendo algum mandato, quanto mais, pensar em se candidatar novamente.
No Brasil as leis são muito frágeis, e enquanto isso, os oportunistas ficam de plantão.
A rejeição dele é altíssima!!!
Para alegria geral a nossa sorte é que, nenhum candidato ou prefeito confia em WR. E para aort de Flávio, Rosana, Edivaldo e até Roberto Rocha podem se unir contra ele. Então esse foguete procure sair enquanto pode.
Sei não se essa turma aí se une por alguém…
É SÓ O CUBA DA ODEBRECHT FALAR COM O BOCA DE SAPO, QUE WR COSTA RODRIGUES FICA LOGO INELEGÍVEL.
quem é boca de sapo?