O presidente do Detran-MA, Francisco Nagib, garantiu ontem, 22, em contato com o Blog do Gilberto Léda, que segue leal ao projeto do seu partido, o PDT, para as eleições de 2022.
A sigla tem Weverton Rocha como pré-candidato a governador, mas Nagib apareceu em uma foto ao lado do secretário de estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry (PCdoB), com um boné com a inscrição “Brandão”.
Por telefone, Nagib disse que tem “uma relação civilizada e cordial com todos”, negando que tenha aderido à pré-candidatura do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).
Em nota, acrescentou que seguirá leal ao seu partido.
Veja:
Sou um gestor público e tenho uma relação civilizada e cordial com todos.
Faço parte do governo de Flávio Dino, por quem tenho o maior respeito, admiração e gratidão por confiar no meu trabalho. Tenho também grande admiração pelo vice-governador Carlos Brandão, que tem vasta experiência na vida pública, mas faço parte do PDT, partido que me filiei em 2015, por acreditar em sua ideologia e seus princípios democráticos voltados para as causas sociais.
Meu propósito é me manter leal ao meu partido e a meus princípios, respeitando, sempre, meus líderes e meus colegas de gestão pública.
Que falta de caráter. Pousa com foto de Brandão e depois afirma que é leal e fiel ao PDT. Esse partido deveria, no mínimo, puni-lo. Que vergonha desse rapaz e desse partido sem pulso.
“Cupim” está mais perdido que cego em tiroteio com a greve no Detran-MA.
Se FD for inteligente, a exoneração de Nagib é essencial para a manutenção política do governo.
* O cargo dele é diretor-geral, não presidente.
@diariocodoense
Enquanto os servidores do Detran fazem greve, reivindicando os seus direitos, o diretor geral faz campanha eleitoral! Lamentável!! Os servidores estão há 8 anos com os vencimentos congelados, e isso é uma VERGONHA!! #ReajustaJá #ForaDino #ForaNagib