O ministro do Turismo, Gilson Machado, fez na segunda-feira, 22, uma dura crítica ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), durante participação no programa Opinião no Ar, da Jovem Pan.
Segundo ele, o socialista omitiu informações a respeito dos investimentos do governo federal na obra do novo aeroporto de Barreirinhas.
O Ministério do Turismo informa que R$ 3,9 milhões dos RS 9 milhões da obra foram enviados pelo governo Jair Bolsonaro (saiba mais).
“O governador do Maranhão inaugurou o aeroporto de Barreirinhas. Governador, tenha hombridade, pelo menos para dizer de onde veio uma parte do recurso, não omita”, disse.
Machado reclamou da falta de crédito e do fato de o governador haver inaugurado o aeroporto sem a presença de um representante do governo federal.
“Dê crédito a quem tem crédito. O nordestino que é nordestino de verdade não faz isso, nordestino é verdadeiro. Se o presidente Bolsonaro, se o governo federal mandou recurso para o aeroporto de Barreirinhas, eu fazia muita questão de tocar sanfona ao seu lado aí, tocar Asa Branca, botar uma música para o senhor cantar, o senhor escolhe a música que o senhora quer cantar, que eu toco. Agora, inaugurar sem a presença do governo federal: O que é isso, governador? Isso não se faz”, completou.
Esse … que desgoverna o MA é pior que os Sarneys. Fora juntamente com seus … Jerrys e Marco Aurelio.
Assim que são as obras realizadas pelo Governo Flávio Dino? As estradas da Sinfra,… as 800 “escolas dignas” da Seduc… Tudo à base de muita publicidade, muita embromação e enormes mentiras.
Por isso é que vão perder o governo em 2022 e a vaga de senador para a oposição de hoje do Maranhão.
É muita cara de pau desse … E esse atual prefeito de Barreirinhas reza na cartilha desse comunista.
E dinossauro dança?