A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania) pode ser a relatora, da indicação de André Mendonça a ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.
A informação é do Valor Econômico.
Segundo a publicação, oito senadores procuraram o presidente da comissão, senador Davi Alcolumbre (DEM), pleiteando a indicação. Alguns, contudo, já teriam feito chegar à senadora maranhense que aceitariam abrir mão em favor dela.
Alcolumbre já anunciou que vai pautar para a próxima semana as sabatinas de 10 indicados a cargos públicos pendentes na comissão. Entre eles, André Mendonça, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para ministro do Supremo Tribunal Federal. O esforço concentrado para a votação de autoridades foi marcado pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.
O que que essa sem noção quer atrapalhar essa indicação de Bolsonaro. Todos sabemos a palhaçada que essa senadora fez na CPI da convide. Sabemos que ela é contra Bolsonaro e a favor de tudo que nossa sociedade repudia. Vejo com muita insatisfação darem cargos pra essa senhora.
Eliziane Grana? Tá atrasada!!!
Essa é provavelmente a mulher mas cara de pau que se tem notícia no Maranhão. O marido é um prontuário ambulante. O pastor Coutinho ja sebe o que ela fez no último verão.