Serão dois meses bem duros para Weverton Rocha

O governador Flávio Dino (PSB) deu um verdadeiro xeque-mate no senador Weverton Rocha (PDT) ao definir um desfecho alternativo para a reunião com líderes aliados na noite de segunda-feira, 29, no Palácio dos Leões.

Explico: o pedetista tentou, desde o início dos debates sobre pré-candidaturas ao governo, passar a impressão de que seria traído, ou de que o governador era quem romperia, não ele próprio.

Mas Dino externou seu apoio ao vice, Carlos Brandão (PSDB) sem rupturas. E ainda deu dois meses para os aliados pensarem se vão juntos.

Passado prazo, quem não aderir é que estará rompendo.

Ou seja: Dino virou o jogo contra Weverton.

Que agora terá dois meses bem duros pela frente.

6 pensou em “Serão dois meses bem duros para Weverton Rocha

  1. O PDT e os seus aliados, que ainda mamam nas tetas do governo, só têm até 31 de janeiro pra subirem ou descerem do foguete do maragato.
    Continuam respirando por aparelhos…
    TUDO COMBINADO!!!

  2. Parece que tudo ficará como dantes no quartel de Abrantes até janeiro. Isto é, não haverá racha algum no grupo dinista e nem insultos e lamentações dos pré-candidatos preteridos; os cargos e benesses de WR no Governo do Estado permanecerão; nem trocas de farpas haverão entre o Maragato do Costa Rodrigues e o “Cuba” das Planilhas das Propinas da Odebrecht arquivadas nos autos da Lava Jato, e o menino Felipe Camarão será de fato o vice obediente na chapa de Brandão!?

    Então pergunta-se: pra que serviu o anúncio tão badalado de ontem da preferência do comuna por Brandão?

    • Respondo: pra desmoralizar Weverton! Evidenciar que mesmo preterido não tem coragem de romper
      Weverton gostaria de ter saído ontem como traído e alegar que a tal carta não foi cumprida. Vai ter dificuldade de manter esse discurso. Já que a decisão do Cuba já foi tomada

  3. E continua o circo dos PATETICOS
    São apenas um bando de ridículos se achando que são políticos e que estão querendo o bem estar do povo maranhense, mais são apenas uns politiqueiros sem futuro e que estão apenas brigando pelos os seus interesses pessoais, ou seja não querem perder o poder de viverem as custas do dinheiro do povo
    Ah, quanto ao povo o POVO QUE SE EXPLODA OU SE F&¨$!!!!
    LITERALMENTE
    VAMOS APRENDER A VOTAR POVO SOFRIDO DO MARANHÃO

  4. Weverton demostrou fraqueza e insegurança! O que fará com seus aliados, empregados no governo, após janeiro? Dizia que tinha estrutura pra peitar o governo e é descartado publicamente e não toma uma atitude? Ele será oposição por convicção ou por falta de opção?

Os comentários estão fechados.