O senador Weverton Rocha (PDT) comentou ontem, 29, ao sair do encontro de líderes aliados do governo, no Palácio dos Leões, a decisão do governador Flávio Dino (PSB) de oficializar seu apoio à pré-candidatura do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).
O pedetista segue também pré-candidato e tinha esperança de que o anúncio fosse adiado.
“Uma posição, como falada, pessoal dele. Claro que a gente fica particularmente triste com essa preferência, mas não muda em nada o nosso respeito e o nosso carinho que nós temos pelo Flávio Dino”, falou.
Apesar de não escolhido pelo governador, Weverton não foi instado abdicar do projeto eleitoral. Ele e os demais pré-candidatos – Felipe Camarão (PT) e Simplício Araújo (SD) – agora têm dois meses, até o fim de janeiro de 2022, para decidir se aderem a Brandão, ou se marcharão rachados nas eleições do ano que vem.
O povo tá ligado. Não quer nenhum aliado do governador-ditador.
Chega de atraso e de propaganda enganosa!!!
O maior apoio ele terá, que é o povo do Maranhão!
Flávio Dino, sua tropa e Brandão são um bando de fanfarrão.
É 12 neles!💪😎
Governador Weverton
Senadora Roseana
Não fique triste meu senador, você tem brilho próprio. Votarei em você para governador.
Duas malas, se queria apoio do réptil, deve achar que é um bom governo e pretende continuar fazendo o mesmo. MA rumo a catástrofe social.
Perfeito raciocínio! Weverton só sairá da base quando for descartado. Portanto, não poderá se declarar oposição. Será oposição de conveniência