Assembleia de Deus declara apoio a Carlos Brandão para 2022

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) recebeu um apoio muito importante para a sua caminhada eleitoral em 2022, quando pretende disputar o Governo do Maranhão.

Durante reunião na Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus (CEADEMA) no Maranhão, Carlos Brandão recebeu o apoio para disputa eleitoral do ano que vem.‘

“Nós sabemos que o senhor tem um coração bom e nós estamos orando. O Pastor Oziel ainda agora falou isso. Nós temos que orar pelas autoridades para que tenhamos dias sossegados e só seremos contra o governo quando ele é contra a palavra de Deus” afirmou o presidente da CEADEMA, pastor Francisco Raposo.

Além disso, o presidente da CEADEMA fez questão de destacar que para a disputa pela Presidência da República as Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão não irão abrir mão de apoiar a reeleição do atual presidente Jair Bolsonaro, mas que no estado maranhense irão apoiar Brandão em 2022.

Ou seja, Brandão vai conseguindo agradar “gregos e troianos”, uma vez que consegue ter apoio de aliados de Lula e Bolsonaro, o que demonstra o perfil político de democrata do futuro governador do Maranhão a partir de abril do ano que vem.

5 pensou em “Assembleia de Deus declara apoio a Carlos Brandão para 2022

  1. Assembleia de Deus não é partido político e ele, Brandão, além do PSDB, só tem apoio de mais três partidos…

  2. Até onde vamos com essa história clerical e igreja se comportar como partido político. Não basta o desastre Bolsonaro?
    As igrejas podem e devem politica e socialmente suscitar as questões políticas locais e nacionais, mas, comportar-se como agremiações partidárias, não é o correto.

  3. Que vergonha! Além de ser um governo totalmente comunista, Assembleia de Deus fazendo apoio integralmente dentro dos templos de oração e pregação da palavra de Deus. Isso se dá a inúmeros benefícios que os pastores tem para eles e seus familiares. Pura vergonha! A assembleia de Deus já foi um Igreja de homens dado a palavra de Deus e hj vemos que muitos são por benefício próprio, como sustento.
    Eu nasci e cresci na Assembleia de Deus, mas pela graça de Deus hj me congrego em uma denominação evangélica que não apoia e nem prega partido político. Irmãos, crentes em Jesus Cristo, ainda tem muita igreja séria na nossa nação, visite e conheça.

    Farra dos capelães deu um bom resultado para muitos pastores e aos governos.

  4. Amigos,a partir do dia 31 de março de 2022,o Maranhão vai ter outra cara e muitos fatos acontecerão para que possamos colocar o Brandão no seu devido lugar,que é comandar o estado definitivamente.Espero para que ele olhe para o servidor público,que espera a reabertura do PGCE desde 2014 ,para que possam refazer o seu planejamento familiar que está fechando todo mês no vermelho. Lembro ao governador Brandão,que esses milhões de servidores com seus familiares,podem decidir a seu favor no final do pleito. Outro fator importante,é a escolha do vice,precisará ser alguém popular , que fale a língua do povo e tenha milhões de seguidores como o Felipe Camarão,que agrega todas as camadas da sociedade.

Os comentários estão fechados.