Dino reage após Bolsonaro recusar ajuda da Argentina na Bahia

Do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), ao saber da notícia de que o governo federal, via Ministério das Relações Exteriores, negou autorização à Argentina para envio de ajuda humanitária a vítimas das enchentes no sul da Bahia:

“Isso é absolutamente vil e repugnante. Fazer politicagem rasteira negando ajuda ao povo da Bahia. Espero que mudem de ideia amanhã. Ou que a Justiça mais uma vez anule essa decisão administrativa imoral”.

22 pensou em “Dino reage após Bolsonaro recusar ajuda da Argentina na Bahia

    • A Argentina ia enviar profissionais, ou seja, recursos humanos para ajudar na tragédia. Precisa ser muito FDP pra recusar essa ajuda por motivos políticos/ideológicos. E muito escroto para apoiar político que faz isso.

        • Claro que tem. Ontem mesmo um mototaxista tava usando um colchão inflável pra levar água e comida a pessoas isoladas. Ta sobrando recursos na Bahia, gado dos infernos.

      • Vai ver se na Bahia não tem professores sobrando pra fazer a mesma coisa.
        Ajuda mesmo, coisa nenhuma.
        Iam mandar 10 especialistas para ensinarem os engenheiros sanitarista e professores da Bahia.
        É muita cara de pau da fpmélica Argentina.
        A Bahia deve ter mais de 20.000 professores, e ainda me aparece uns P-de-B propondo mandar 10 professores pra ajudar.
        Vamos criar vergonha nas fuças!

      • Legal tu ta construindo uma casa, ai uma pessoas passa te oferece ajuda. So que para isso tu tem que pagar as passagens, hospedagem e depois manda-los de volta para seu lugar de origem. Vc aceitaria essa ajudar. Pessoas que viriam apenas para construir barracas, ops aqui no brasil tem e muito. Acho que vc e que e FDP para nao se informar. E falar merda.

  1. Dino segue mentindo. O governo Federal não precisou até o momento de ajuda da Argentina. Argentina deveria ajudar os 70% de mais pobres que gerou no governo Kitchner. Se preocupe com o seu estado governador. Vai ter municipio igual atlântica.

    • A Argentina ia enviar ajuda humanitária, ia enviar pessoas especializadas que poderiam ajudar a Bahia. Não ia enviar dinheiro.
      Quando alguém oferece ajuda a gente aceita. Ainda mais quando estamos precisando.

  2. Esse comunista não faz nada a não ser aumentar impostos e criticar o presidente, é tão preocupado.com o.maranhao e os municípios q estamos em uma calamidade aqui na nossa cidade Coroata a ponte interditada a meses e ele nem aí. Nunca tomou uma decisão certa pra resolver o problema da travessia enquanto tentam recuperar a ponte.

  3. O Presidente não tá nem ai pro povo, que morra de covid, de fome ou na enchente, pra ele é mais importante estar se divertindo, e ainda tem uns bozolóides que defendem esse insano.

  4. O Presidente não tá nem ai pro povo, que morra de covid, de fome ou na enchente, pra ele é mais importante estar se divertindo, e ainda tem uns bozolóides que defendem esse insano.

  5. FLÁVIO DINO apostou no tal do Brandão…pra mim ser verdadeiro, todos os quatro canto do Maranhão….NINGUÉM NEM SABE QUEM É TAL DE BRANDÃO….SÓ VEJO O POVO FALAR DE TAL DE MARANHÃOZINHO….E O TAL DO SENADOR WEVERTOM NÃO SEI O QUÊ….O FLÁVIO DINO VAI QUEBRAR A CARA FEIO.1

  6. Grande ajuda. 29 homens. Kkkkk, uma piada. Só serve de manchete para a imprensa esquerdista e corrupta. Dino, cuide do Maranhão que só piora desde que vc assumiu. Esqueça o JMB e vá trabalhar. Sei que vc não dorme e vive o tempo todo lendo as sites do Bozo. Kkkkk

      • Ops ajuda de 29 pessoas. Aonde o Brasil iria gastar com essas pessoas. Ta certo em recusar e nos quartéis ta cheio de pessoas para fazer isso ai.

        • Esse pessoal da Argentina é especializado nesse tipo de desastre. Se a Bahia tivesse precisando de tinta no meio fio e nas árvores aí sim, chama o pessoal do quartel

  7. Este tal de Flavio Dino não é mais …porque é só um, vai ser …assim no inferno, graças a DEUS esta molesta já vai sair do governo e espero que desapareça da politica, pensa num camarada sem vergonha e …acabou com o que restava do Maranhão e ainda fica falando do presidente um …deste

Os comentários estão fechados.