O secretário de Relações Jurídicas do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, Matias Ferreira, mostrou hoje (16) a importância que a entidade dá ao Tribunal Regional do Trabalho.
Em entrevista à TV Mirante, ele declarou com todas as letras que a categoria não dá a mínima importância para decisões da Justiça do Trabalho.
“Liminar não faz carro rodar”, declarou, ao comentar os despachos dos desembargadores Luiz Cosmo Júnior, numa ação da Prefeitura de São Luís (leia aqui), e da desembargadora Solange de Castro (leia aqui), numa ação do SET, determinando que 80% da frota dos ônibus da Região Metropolitana circulassem mesmo durante a greve.
Um verdadeiro deboche.
E olha que o Ferreira é o secretário de Relações Jurídicas…
Bem feito pra essa jabuticaba de justiça socialista/comunista/anacrônica que persegue a iniciativa privada, e que segundo muitos parlamentares liberais do Congresso Nacional nem deveria nem existir.
Deve ter aprendido com Flávio Dino, a não cumprir determinação judicial.
Olha aí a justiça do trabalho sentindo na pele os que o empregador passa. Sempre dão razão para funcionário mesmo estando tudo certo.
problema simples de resolver, os trabalhadores deveriam volta a trabalhar, pegando os ônibus e rodando normalmente, só que, CATRACA LIVRE, ninguém pagava a passagem e os motoristas não cobram a passagem, depois do primeiro dia, será os empresário que não vão deixa os ônibus saírem, quem estaria descumprindo a ordem judicial seria o SET
RODOVIARIOS, CATRACA LIVRE, ASSIM VCS NÃO FICAM CONTRA A JUSTIÇA E CONTINUARIAM A GREVE
O cara fala ” eliminar” pelo amor de Deus, ainda é representante de uma classe…tá doido , eita Maranhão…o nome é LIMINAR, meu caro .
Se o Presidente nao respeita a justiça . Bozo é incentivador do desrespeito.
Lutas pelo seus direitos e deboche, deboche é fazer jornalismo sem imparcialidade isso é deboche, ter os privilégios que o judiciário tem as custa de quem ganha pouco e trabalha 365 dias no ano isso é deboche , não sou rodoviário e também dependo do transporte publico pra trabalha e não vejo deboche em essas situação .
O TRT deve acionar a PF investigar,o padrão de vida de membros desse(e de outros)sindicato,já que o ex-Presidente e presidiário Lula assinou uma MP que,eximia TODOS os sindicados do Brasil de prestar contas,à qualquer orgão de fiscalização.Face ao exposto,e…