Rodoviários suspendem greve e pedem revogação de prisão de sindicalistas

Oa rodoviários de São Luís decidiram na tarde deste sábado, 19, suspender e greve da categoria.

Em comunicado ao SET, eles informaram que seguirão debatendo a questão salarial e solicitaram audiências com os patrões para a segunda-feira, 21.

Após a assembleia da categoria confirmando a paralisação do movimento, os trabalhadores também protocolaram no TRT um pedido de revogação da prisão de diretores do Sindicato dos Rodoviários determinada pela desembargadora Solange de Castro.

8 pensou em “Rodoviários suspendem greve e pedem revogação de prisão de sindicalistas

  1. Liminar não roda ônibus, mas uma gaiola hein? Bem que agora os juízes poderiam voltar do recesso só na quarta.

  2. Leda essa historia que tu ta falando ai de lockdown lockdown me explica por favor

    Capelão e brandão vão decretar é ? mas antes tem que ir no panorama pra conhecer kim

  3. Deixem presos esses sindicalistas. Zombam da justiça como se a lei não os alcançasse. Nada fizeram pela classe. Só co nfusão.

  4. Felizmente tivemos essa juíza com senso de juiza o suficiente pra resolver essa questão. Se dependesse dos demais agentes envolvidos (prefeitura e etc) a população mais uma vez seria a única prejudicada. Muito me admira no meio de tudo isso ainda surgirem alguns agentes públicos querendo fazer política e “demonstrar” serem os bonzinhos, criticando a medida imposta pela juíza. Quer dizer então que agente público pode ser favorável ao descumprimento das ordens judiciais? Isso foi o que aconteceu… Juíza só mandou prender porque os Sindicalistas resolveram simplesmente ignorar a ordem judicial que havia sido dada. Que fique claro uma coisa: ordem judicial é pra ser cumprida.

Os comentários estão fechados.