Abaixo, o trecho que interessa de uma carta do ex-vereador Honorato Fernandes, presidente do PT de São Luís, ao governador Flávio Dino (PSB) entregando o cargo que ocupava na Secap.
O petista é aliado de Weverton Rocha (PDT) e segue o caminho de outros tantos que estavam abrigados no Palácio dos Leões, sem concordar com a pré-candidatura do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).
“Companheiro Flávio Dino, amparado no nosso histórico de lutas travadas conjuntamente em nome do povo do Maranhão e objetivando evitar constrangimento ao Governo em virtude de manifestações públicas do Exmº.Sr.Vice Governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, que fez cobranças veementes para entrega de cargos dos agentes políticos que não apoiaram a pré-candidatura defendida pelo companheiro Governador, é que solicito em caráter irrevogável a minha exoneração do cargo de Secretario Adjunto que atualmente ocupo na Secretaria de Articulação Politica – SECAP“, disse Fernandes.
Parabéns, teve comportamento de homem, melhor que um bando de parasitas que estão no governo e apoiando secretamente os outros
Concordo com o relator da matéria anterior,Sgt Fred
É um dos da Ala do PT que não concordam com o que estão fazendo de empurrar Felipe Camarão como vice!!! É uma vergonha os petistas quererem levantar um “filho da burguesia” como representante da classe trabalhadora. Tudo por causa de um capricho do Governador Comunista, e o pessoal do PT se sujeitando a isso! Que vergonha!!!!