O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), afirmou ontem, 24, durante agenda em Imperatriz, que o senador Roberto Rocha (PSDB) não disputará a eleição para governador do Maranhão.
Ele deu a declaração numa entrevista coletiva, ao responder a um questionamento sobre o fato de estar entre Weverton Rocha (PDT) e o tucano, teoricamente dois adversários na disputa pelo Palácio dos Leões.
“O Roberto me disse que não é pré-candidato. É um senador de extrema qualidade. Obviamente ficamos muito entusiasmados com o protagonismo do PSD, seja com uma candidatura ao governo, ao senado ou com a formação de chapa de deputado estadual e federal”, disse o presidente do Senado.
O RR não pode fazer o jogo dos comunistas, tem que enfrentar é FD para o Senado com o apoio de Bolsonaro. Muita vaidade ou muito medo do comuna sem mandato, sem carisma, sem trabalho, sem porra alguma e cheio de adversários que já foram aliados em 2014 e 2018.
Tem que ter coragem. A eleição para o governo não tem jeito vai ser decidida entre Maragato e LB em segundo turno, que terá sim o apoio do Mito.