Hildo Rocha quer liberar topless no Brasil

O deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) protocolou na sexta-feira, 25, na Câmara dos Deputados, projeto propondo que a prática de topless em locais próprios para banho não se configure mais como ato obsceno.

O artigo 233 do Código Penal considera crime “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”.

“O crime de ato obsceno é excessivamente aberto e possui significado relativo, pois sua interpretação é passível de modificação em razão de valores culturais inerentes à coletividade do local do fato, bem como de decurso do tempo”, justifica o deputado.

12 pensou em “Hildo Rocha quer liberar topless no Brasil

  1. Kkkkk. E meio coisa de velho querer ficar olhando menina nova. O tal velho da lancha. Coisa seria para se resolver o cara que olhar peito

  2. Ou esse cara não tem mulher e filhas ou é …. Isso vai contra a moral e os bons costumes dos brasileiros. Da minha mulher gosto de ver seus seios entre quatro paredes.

  3. Hilda Rocha procura um projeto melhor….incentivar pelo menos eu a trabalhar e me manda uma grana pro Carnaval kkkkk tanta coisa mais prioritário e vc pensa nas novinhas

  4. Já foi prefeito de Cantanhede, deputado federal e lambe-lambe de autoridades, devia é trabalhar por uma estrada asfaltada ligando Coroatá-Pirapemas-Cantanhede=Matões…..falta do que fazer….

  5. ESSE BELHO MEGALOMANÍACO CONGRESSISTA DEVERIA TOMAR VERGONHA NA CARA ENRUGADA DELE. SE APOSENTA SEU TARADO, AÍ TU PODE VER O QUECTI QUISER EM PEAIAS DE NUDISMO…, SÓ NAO VALE PEIDAR, SENAO A NABA ENTRA!

Os comentários estão fechados.