O deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) protocolou na sexta-feira, 25, na Câmara dos Deputados, projeto propondo que a prática de topless em locais próprios para banho não se configure mais como ato obsceno.
O artigo 233 do Código Penal considera crime “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”.
“O crime de ato obsceno é excessivamente aberto e possui significado relativo, pois sua interpretação é passível de modificação em razão de valores culturais inerentes à coletividade do local do fato, bem como de decurso do tempo”, justifica o deputado.
Apoiado 100%
Kkkkk. E meio coisa de velho querer ficar olhando menina nova. O tal velho da lancha. Coisa seria para se resolver o cara que olhar peito
Dou valor.
Ou esse cara não tem mulher e filhas ou é …. Isso vai contra a moral e os bons costumes dos brasileiros. Da minha mulher gosto de ver seus seios entre quatro paredes.
É pra permitir, Falcão. Não é pra obrigar. Ninguém tá querendo ver os peito da tua mulher, não. Fica tranquilo.
boa essa kkkkk
NÃO DEVE TER NADA MELHOR PARA FAZER.
Hilda Rocha procura um projeto melhor….incentivar pelo menos eu a trabalhar e me manda uma grana pro Carnaval kkkkk tanta coisa mais prioritário e vc pensa nas novinhas
Já foi prefeito de Cantanhede, deputado federal e lambe-lambe de autoridades, devia é trabalhar por uma estrada asfaltada ligando Coroatá-Pirapemas-Cantanhede=Matões…..falta do que fazer….
Velho tirado. Vai PF, dá uma busca que vai achar coisa….
ESSE BELHO MEGALOMANÍACO CONGRESSISTA DEVERIA TOMAR VERGONHA NA CARA ENRUGADA DELE. SE APOSENTA SEU TARADO, AÍ TU PODE VER O QUECTI QUISER EM PEAIAS DE NUDISMO…, SÓ NAO VALE PEIDAR, SENAO A NABA ENTRA!
D depois vai dar dedo do helicóptero? É gesto obceno ou tem projeto pra deixar de ser?