O senador Roberto Rocha (PSDB) desmentiu, em uma postagem no Instagram, declaração do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), de que ele não seria mais pré-candidato a governador.
Pacheco fez a afirmação em entrevista coletiva em Imperatriz, ao lado de Roberto Rocha (reveja). O tucano rebateu apenas dias depois, nas redes.
“Reafirmo minha disposição, cada vez maior (pela foto percebe-se), de disputar a minha reeleição ou o cargo de governador do Estado do Maranhão, caso seja convocado pelas circunstâncias”, escreveu Rocha.
Que completou: “Candidatura majoritária, especialmente de senador no Maranhão, não é ato de vontade, e sim fruto de uma conjuntura da eleição de governador e presidente da República”.
Tem muita água pra rolar, meu amigo!
Tá só começando!
Prefiro mil vezes Roberto Rocha que o comunista Flávio Dino. O Maranhão precisa acordar desse sonho de mentiras e promessas não cumpridas.
Asa de avião foi eleito debaixo do sovaco do Flávio Dino. Asa de avião não se elege nem pra vereador de Balsas.
Acho que RR se rebaixou pra Weverton Rocha, filho de ex-governador, muito mais experiente e preparado, chegar com o Presidente do Senado a reboque de Weverton, acho isso um desrespeito e uma humilhação.
O problema do quase ex-senador Roberto Rocha é a quase total falta de apoio e pouco disposição do eleitor em renovar seu mandato. Vai seguramente disputar uma vaga na Câmara dos deputados ou na assembleia legislativa.
Ele quer ser candidato, viu o pai ser governador e as empresas prosperarem. Quer trabapelo Maranhão vocês acreditam?