O senador Roberto Rocha (PSDB) deu uma pertinente explicação para a recente declaração do governador Flávio Dino (PSB), de que não há mais polarização com os Sarney no Maranhão (saiba mais).
Segundo o ainda tucano, a postura do socialista é estratégica, porque, agora, ele precisa “dos votos dos MDB de Sarney” na sua campanha de senador.
“Agora o mesmo governador, precisando dos votos do MDB de Sarney, dá entrevista dizendo que essa polarização não mais existe, e que se dissolveu no tempo. Ora, o que dissolveu foi essa retórica de enganação que tenta vender o grande fracasso de seu governo a golpes de marketing político”, disse
O comunista ficou sem discurso, não tem como enganar mais o povo com suas lorotas a respeito do MA. Vai perder para o Roberto Rocha se tiver coragem de se candidatar a senador.
Por outro lado, queremos ver é a real votação de Roseana Sarney para deputada federal no MA, e ela pedindo voto pra Flávio Dino? Rsrs
Roberto Rocha só engana otário. Como o Maranhão vai se reindustrializar? Sendo que nunca foi um estado industrializado? ???? Que viagem!!!! O fenômeno da desindustrialização é nacional. E tem motivos alheios às escolhas dos governadores.
cai p dentro bob rocha
disputa o senado contra flavio dino
duvido
Mais cirúrgico impossível Jorge!
Digo Gilberto! Perdão companheiro!